Olá viajante!
Conforme nossos Termos & Condições de Uso, é previsto a etapa de Análise de Autenticidade após a realização do pedido em nosso site:
"... em paralelo à execução da etapa 3, o Site realizará análise visando certificar a autenticidade do responsável pelo pagamento da solicitação de compra. Isto com o objetivo de minimizar fraudes comuns no ambiente de comércio eletrônico. Dito de outra forma, visamos certificar se quem está comprando é de fato o portador do cartão de crédito. Nesta etapa o Site utilizará serviço de empresas especializadas, assim, os dados pessoais serão compartilhados exclusivamente para esta finalidade, de acordo com a Lei 13.709/2018."
Nós do Zupper Viagens trabalhamos diariamente para garantir a segurança dos nossos usuários e para tornar isso possível, examinamos a plataforma constantemente e, no mesmo sentido, estamos sempre aprimorando nossos processos.
- Durante o período de análise, monitore sua caixa de e-mail, inclusive o SPAM e LIXO ELETRÔNICO.
Quando a análise for concluída, você irá receber por e-mail o resultado, informando se seu pedido foi aprovado ou reprovado.
- Agora, caso sua compra não tenha sido aprovada, é importante dizer que não conseguimos te informar o motivo exato da não aprovação. A análise considera diversas variáveis: dos dados de compra informados ao perfil de uso da pessoa titular do cartão. Quando é encontrada alguma inconsistência, optamos por não receber a compra e proteger os dados de quem está comprando.
Para agilizar a sua análise entre em contato conosco via chat, disponível na página principal do site do Zupper ou no link abaixo:
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