Quais os canais e horários de atendimento da Equipe Zupper

Olá viajante!

Nosso atendimento pode ser feito pelos seguintes canais:

Central de ajuda: abra sua solicitação pelo formulário online e acompanhe as atualizações pelo e-mail informado no momento da abertura.

🕛 Horário de atendimento:

Segunda a sexta das 9h às 21h.
Sábados, domingos e feriados das 9h às 19h.

 Chat Online: disponível no canto inferior direito do site, com opções para:
  • Informações sobre o pedido
  • Alteração de dados cadastrais
  • Dúvidas sobre pagamentos
  • Cancelamento de pedidos
  • Compra de passagens internacionais

🕛 Horário de atendimento:

Segunda a sexta das 9h às 20:30h. (Exceto feriados)

Caso o seu tema seja outro, por favor, abra um chamado na nossa Central de Ajuda e aguarde a resposta para a sua solicitação.


💡Para facilitar seu atendimento, procure sempre atualizar o chamado já aberto em vez de criar um novo sobre o mesmo assunto. Assim, garantimos mais agilidade e clareza no acompanhamento.

⚠️  Cancelamentos em até 24h: conforme a Resolução 400 da ANAC, você pode cancelar sua compra sem custos em até 24 horas após a emissão, desde que a compra tenha sido feita com pelo menos 7 dias de antecedência da data do embarque.

Para esses casos, contamos com um plantão especial de atendimento para garantir que sua solicitação seja tratada dentro do prazo.

 

Equipe Zupper