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Nosso atendimento pode ser feito pelos seguintes canais:
🕛 Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 9h às 21h.Sábados, domingos e feriados das 9h às 19h.
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🕛 Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 9h às 20:30h. (Exceto feriados)Caso o seu tema seja outro, por favor, abra um chamado na nossa Central de Ajuda e aguarde a resposta para a sua solicitação.
💡Para facilitar seu atendimento, procure sempre atualizar o chamado já aberto em vez de criar um novo sobre o mesmo assunto. Assim, garantimos mais agilidade e clareza no acompanhamento.
⚠️ Cancelamentos em até 24h: conforme a Resolução 400 da ANAC, você pode cancelar sua compra sem custos em até 24 horas após a emissão, desde que a compra tenha sido feita com pelo menos 7 dias de antecedência da data do embarque.
Para esses casos, contamos com um plantão especial de atendimento para garantir que sua solicitação seja tratada dentro do prazo.
Equipe Zupper