1. Central de Ajuda Zupper
  2. Cancelamento (dentro das 24 horas da compra - Regra ANAC)

Cancelamento de Compra emitida nas ultimas 24 horas

Olá, viajante,

Conforme a Resolução 400 da ANAC, você tem direito ao cancelamento com reembolso integral em duas situações:

✈️ 1. Compra confirmada e chamado aberto no mesmo dia:
Se a reserva foi confirmada e o chamado de cancelamento também foi aberto no mesmo dia da compra, você tem direito ao cancelamento com estorno integral.

✈️ 2. Compra confirmada e chamado aberto no dia seguinte:
Ainda que o pedido esteja dentro do prazo de 24h, se o chamado for aberto no dia seguinte à compra, o reembolso integral só é garantido desde que a data de embarque seja igual ou superior a 7 dias em relação à data da compra.

O valor será devolvido em até 30 a 90 dias no cartão de crédito (prazo que pode variar conforme a operadora) ou diretamente na conta utilizada na transferência (PIX).

 



✈️ Cancelamento Gratuito em Até 24h

De acordo com a Resolução nº 400/2016 da ANAC, o passageiro tem o direito de cancelar sua compra de passagem aérea sem qualquer custo, desde que:

✅ O cancelamento seja feito em até 24 horas após a compra da passagem;
✅ A compra tenha sido realizada com pelo menos 7 dias de antecedência da data prevista para o voo.

Para esses casos, contamos com um plantão especial de atendimento para garantir que sua solicitação seja tratada dentro do prazo.


Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento