Cancelamento de passagem (Após 24hrs da compra)

Olá viajante,

 

Se sua compra já passou do prazo de 24 horas, o cancelamento seguirá conforme a regra de tarifa do seu bilhete (escolhida no momento da compra).

 

Em casos de reembolso conforme regra, o prazo de pagamento é 30 à 90 dias a contar da data da solicitação, o valor retornará para a mesma forma de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito, PIX ou transferência bancária).

 

Em caso de compras parceladas, a administradora do cartão de crédito poderá realizar o repasse dos valores das seguintes formas:

 

  • Antecipar a cobrança de todas as parcelas com o crédito do reembolso.
  • Continuar cobrando parceladamente, mesmo o reembolso tendo sido creditado.

 

Caso sua forma de pagamento tenha sido transferência bancária / PIX, não se esqueça de preencher os seus dados bancários.

 

Ressaltamos que a taxa de serviço não será reembolsada, pois este valor corresponde a utilização do site para realizar sua compra, além do serviço de consultoria prestado na solicitação e gestão de seu cancelamento. 

Em caso de cancelamento com crédito (se disponível), poderá ser utilizado em uma remarcação futura com o prazo de 12 meses a partir da data da emissão do bilhete. 

 

Caso queira verificar as opções de cancelamento preencha o formulário abaixo

 

Formulário de cancelamento fora das últimas 24 horas - AQUI

 

Observação: A sua solicitação será atendida dentro de nosso horário de atendimento e conforme proximidade do seu voo.

 

Equipe Zupper