Cancelamento de passagem

(Após 24hrs da compra)

Olá viajante,

Se você fez sua compra  há mais de 24 horas e deseja realizar o cancelamento da sua viagem veja abaixo as opções disponíveis. 

 

O cancelamento da passagem aérea podem acarretar multas cobradas pela Cia dependendo das regras da tarifa do seu bilhete adquirido no momento da compra.

 

Nosso time pode verificar as condições para você, mas é importante estar ciente das possiblidades existentes. Lembre-se: Uma vez decidida uma das opções, não é possível alterar a escolha.
  1. Solicitar Reembolso
  2. Solicitar manter o crédito para emitir uma nova passagem pela mesma companhia aérea futuramente.
  3. Solicitar usar o crédito para emitir uma nova passagem pela mesma companhia aérea  no momento da solicitação do cancelamento (alterando a passagem atual)

Todos os detalhes sobre saldo, multas da companhias aéreas e taxas serão detalhadas no contato com nosso consultor para que você possa decidir tranquilamente qual opção deseja seguir, inclusive, desistir da solicitação de cancelamento.

 

Quer mais informações sobre Reembolso? Acesse o artigo: Dúvidas sobre Reembolso

Quer mais informações sobre como usar o Crédito deixado para emitir futuramente: Acesse o artigo:  Quero usar meu crédito

 

Quer solicitar o Cancelamento? Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇
Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento

 

IMPORTANTE SABER:

  • Se seu pedido foi emitido hoje ou dentro das últimas 24 horas  é possível solicitar o estorno ou reembolso do valor integral, sem ônus. Veja as condições clicando no artigo sobre  Cancelamento de compra emitida nas últimas 24 horas,
  • Se o que você deseja não é um cancelamento e sim uma alteração (remarcação), acesse para saber mais no artigo : Quero fazer a alteração de uma viagem futura
  • A Companhia Aérea poderá cobrar multas para fazer a alteração solicitada pelo cliente
  • As multas de alteração são cobradas de acordo com o tipo de tarifa adquirida no momento da compra original.
  • A Companhia Aérea cobrará o valor da diferença entre a tarifa do voo original e o novo voo escolhido.
  • Reiteramos que as tarifas e disponibilidades de voos são flutuantes, podendo alterar até o momento da criação do novo bilhete.
  • O Zupper poderá cobrar taxa de serviço para a nova emissão de pedido
  • Para Cancelamento e Alteração de hospedagem, acesse: Categoria Hospedagem