Olá viajante,
Se sua compra já passou do prazo de 24 horas, o cancelamento seguirá conforme a regra de tarifa do seu bilhete (escolhida no momento da compra).
Em casos de reembolso conforme regra, o prazo de pagamento é 30 à 90 dias a contar da data da solicitação, o valor retornará para a mesma forma de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito, PIX ou transferência bancária).
Em caso de compras parceladas, a administradora do cartão de crédito poderá realizar o repasse dos valores das seguintes formas:
- Antecipar a cobrança de todas as parcelas com o crédito do reembolso.
- Continuar cobrando parceladamente, mesmo o reembolso tendo sido creditado.
Caso sua forma de pagamento tenha sido transferência bancária / PIX, não se esqueça de preencher os seus dados bancários.
Ressaltamos que a taxa de serviço não será reembolsada, pois este valor corresponde a utilização do site para realizar sua compra, além do serviço de consultoria prestado na solicitação e gestão de seu cancelamento.
Em caso de cancelamento com crédito (se disponível), poderá ser utilizado em uma remarcação futura com o prazo de 12 meses a partir da data da emissão do bilhete.
Caso queira verificar as opções de cancelamento preencha o formulário abaixo
Formulário de cancelamento fora das últimas 24 horas - AQUI
Observação: A sua solicitação será atendida dentro de nosso horário de atendimento e conforme proximidade do seu voo.
Equipe Zupper