Olá, viajante! 👋✈️
Se a sua compra foi realizada há mais de 24 horas e você deseja cancelar a sua viagem, confira abaixo as opções disponíveis.
📌 Importante saber
O cancelamento da passagem aérea pode gerar multas e taxas, conforme as regras tarifárias definidas pela companhia aérea no momento da compra.
Nosso time pode verificar todas as condições para você, mas é essencial estar ciente das possibilidades antes de seguir.
Atenção: após escolher uma das opções, não será possível alterá-la.
✔️ Quais são as opções disponíveis?
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Solicitar o reembolso da passagem.
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Manter o crédito para emitir uma nova passagem futuramente, pela mesma companhia aérea.
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Utilizar o crédito imediatamente, emitindo um novo bilhete com a mesma companhia aérea no momento da solicitação (substituindo a passagem atual).
Todas as informações sobre saldo disponível, multas da companhia aérea e taxas aplicáveis serão apresentadas pelo nosso consultor durante o atendimento. Assim, você poderá decidir com tranquilidade qual opção seguir, inclusive desistir da solicitação, caso prefira.
📘 Informações Importantes
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Cancelamento em até 24 horas:
Se sua compra foi realizada hoje ou dentro das últimas 24 horas, é possível solicitar estorno ou reembolso integral, sem custos. Consulte as condições no artigo: Cancelamento de compra emitida nas últimas 24 horas -
Se você deseja alterar (remarcar) a viagem:
Acesse o artigo Quero fazer a alteração de uma viagem futura para entender como funciona o processo. -
Multas e regras da companhia aérea:
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A companhia aérea pode cobrar multas para alterações solicitadas pelo cliente.
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As multas variam conforme o tipo de tarifa adquirida na compra original.
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Pode haver cobrança da diferença tarifária entre o voo original e o novo escolhido.
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As tarifas e disponibilidades são dinâmicas e podem mudar até a emissão do novo bilhete.
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Taxa de serviço Zupper:
Em novas emissões, poderá haver cobrança de taxa de serviço Zupper. -
Hospedagem:
Para cancelamentos ou alterações de hospedagem, acesse: Categoria Hospedagem.
Abra o seu chamado clicando em: https://centraldeajuda.zupper.com.br/kb-tickets/new
Depois, é só escolher o assunto que melhor representa a sua necessidade.
Estamos aqui para te ajudar! 💙