Cancelamento (Após 24hrs da compra)

Olá, viajante! 👋✈️

Se a sua compra foi realizada há mais de 24 horas e você deseja cancelar a sua viagem, confira abaixo as opções disponíveis.

📌 Importante saber

O cancelamento da passagem aérea pode gerar multas e taxas, conforme as regras tarifárias definidas pela companhia aérea no momento da compra.

Nosso time pode verificar todas as condições para você, mas é essencial estar ciente das possibilidades antes de seguir.
Atenção: após escolher uma das opções, não será possível alterá-la.

✔️ Quais são as opções disponíveis?

  • Solicitar o reembolso da passagem.

  • Manter o crédito para emitir uma nova passagem futuramente, pela mesma companhia aérea.

  • Utilizar o crédito imediatamente, emitindo um novo bilhete com a mesma companhia aérea no momento da solicitação (substituindo a passagem atual).

Todas as informações sobre saldo disponível, multas da companhia aérea e taxas aplicáveis serão apresentadas pelo nosso consultor durante o atendimento. Assim, você poderá decidir com tranquilidade qual opção seguir, inclusive desistir da solicitação, caso prefira.

📘 Informações Importantes

  • Cancelamento em até 24 horas:
    Se sua compra foi realizada hoje ou dentro das últimas 24 horas, é possível solicitar estorno ou reembolso integral, sem custos. Consulte as condições no artigo: Cancelamento de compra emitida nas últimas 24 horas

  • Se você deseja alterar (remarcar) a viagem:
    Acesse o artigo Quero fazer a alteração de uma viagem futura para entender como funciona o processo.

  • Multas e regras da companhia aérea:

    • A companhia aérea pode cobrar multas para alterações solicitadas pelo cliente.

    • As multas variam conforme o tipo de tarifa adquirida na compra original.

    • Pode haver cobrança da diferença tarifária entre o voo original e o novo escolhido.

    • As tarifas e disponibilidades são dinâmicas e podem mudar até a emissão do novo bilhete.

  • Taxa de serviço Zupper:
    Em novas emissões, poderá haver cobrança de taxa de serviço Zupper.

  • Hospedagem:
    Para cancelamentos ou alterações de hospedagem, acesse: Categoria Hospedagem.

Abra o seu chamado clicando em: https://centraldeajuda.zupper.com.br/kb-tickets/new
Depois, é só escolher o assunto que melhor representa a sua necessidade.

Estamos aqui para te ajudar! 💙