Olá viajante!
Fez a reserva do hotel e agora ocorreu imprevistos e precisa cancelar?
Entre em contato conosco através do suporte clicando aqui
. Importante que esteja no prazo de cancelamento previsto, pois tem data e hora limite para cancelar a sua reserva, considere também o nosso horário de atendimento, pois após o prazo para o cancelamento gratuito (indicado no voucher da sua reserva), será cobrado multa pelo cancelamento.
A Zupper não cobra taxa para o cancelamento, porém o hotel poderá cobrar e as taxas são as previstas na política de cancelamento, que constam no ato da reserva e no seu voucher. O reembolso será feito com depósito em conta-corrente, no prazo de até 90 dias.
Atenção: Hotel e aéreo são de fornecedores diferentes, portanto, os cancelamentos são separados e assim devem ser solicitados. O cancelamento de um produto não cancela todos automaticamente.
Considere a sua reserva cancelada assim que receber o nosso e-mail de confirmação de cancelamento (verifique na sua caixa de entrada e nas pastas de lixo eletrônico/spam). O hotel também será informado do cancelamento.
Importante: o reembolso não será realizado nos caso de:
- Cancelamento fora do prazo indicado na política de cancelamento;
- Não comparecimento sem aviso prévio à agência e ao hotel;
- Reservas cujas tarifas não são reembolsáveis;
Após o prazo de cancelamento, a taxa de serviço não será reembolsada.