Olá, Viajante! 👋✈️
Uma alteração involuntária ocorre quando a companhia aérea modifica o horário, a rota ou as conexões do seu voo sem o seu consentimento.
Essas mudanças são relativamente comuns e podem acontecer por diversos motivos, como ajustes de malha aérea, indisponibilidade operacional, questões técnicas da aeronave, entre outros.
A companhia aérea normalmente disponibiliza uma das seguintes alternativas:
-
Reacomodação em outro voo (de acordo com a disponibilidade);
-
Crédito no valor da tarifa + taxa de embarque, com validade de até 12 meses a partir da data de emissão;
-
Reembolso integral da tarifa + taxa de embarque, com prazo de até 3 meses após a solicitação, havendo retenção da taxa de serviço.
Após escolher a opção desejada, abra uma solicitação em: https://centraldeajuda.zupper.com.br/kb-tickets/new
Selecione “Cia. aérea cancelou/alterou meu voo” e preencha as informações conforme a sua escolha. Nossa equipe dará sequência ao atendimento e retornará com as orientações necessárias.
Estamos aqui para te apoiar em todo o processo! 💙