Como fazer a compra?

Olá Viajante!

Para fazer a sua compra é muito simples: na tela inicial do nosso site poderá realizar a sua busca, optando entre passagens, hospedagens e pacotes.  

  • Fazer a escolha entre: “ida e volta”, “somente ida” (um trecho somente) ou “multi destinos”;
  • Digitar a cidade de origem ou destino. O site já traz algumas opções, escolher o aeroporto desejado (note que algumas cidades possuem mais de um aeroporto);
  • Mencionar as datas da viagem (se for somente  ida, o outro campo estará habilitado)

E por fim, o número e categoria de passageiro: 

  • adulto acima de 12 anos
  • criança 2 a 11 anos
  • bebês 0 a 23 meses 

1 - E fazer a sua busca. 

Observações importantes: não é possível realizar a compra somente para uma criança.
Ela deverá viajar com um adulto ou contratar o serviço de Menor desacompanhado (o valor é variado conforme a cia. Aérea). 

Se caso um adulto responsável por ela estiver em outra reserva, deverá ser informado a companhia aérea. 

  • Se for levar um bebê, é importante que ele conste na reserva, mesmo que não tenha cobrança adicional. 

2 -  Na próxima tela teremos as melhores tarifas encontradas; também é possível realizar filtros para encontrar a opção que mais lhe atenda. 

Ao escolher o voo, um resumo das regras tarifárias aparecerá à sua direita. Em “Ver mais detalhes”, terá acesso a mais informações da regra tarifária.

3 - Clique em comprar e irá para última etapa, onde mencionará os dados do(s) passageiro(s) e a forma de pagamento:

  • Nome/último sobrenome:  dos passageiros que irão embarcar da mesma forma que consta no RG ou no documento que será apresentado no dia da viagem (CNH, carteira da OAB, CRM CREA). Importante mencionar de forma correta. Se houver dúvidas, clique em (?) ao lado da palavra Nome;
  • CPF do titular do cartão ou do passageiro para casos de pix;
  • Data de nascimento;
  • Sexo;
  • informe os dados de pagamento: formas de pagamento aceitas;
  • Cartão de Crédito: bandeira, numeração, data de validade, código de segurança, CPF do titular, endereço com CEP e telefones. Se for diferente do comprador, solicitar e-mail do titular para facilitar na validação. 
  • Dinheiro (pagamento em lotérica ou Caixa Econômica)
  • Transferência (internet banking)

- O valor que aparecerá já é o valor total, para todos os passageiros, com todas as taxas. 
Ao mencionar os dados do cartão, o campo de parcelamento é disponibilizado, para fazer a escolha dentre as opções disponibilizadas.  

  • Nos termos e Condições é descrito com detalhes as etapas para ter o seu pedido aprovado; consiste em: 
  1. Etapa de Busca de Produtos ou Serviços,
  2. Etapa de Solicitação de Compra,
  3. Etapa de Reserva de Produtos ou Serviços, 
  4. Etapa de Análise de Autenticidade,
  5. Etapa de Pagamento,
  6. Etapa de Aprovação/Emissão. 
 
Importante: 
  • Os valores da tarifa são dinâmicos, variam conforme disponibilidade e ofertas. O mesmo valor visto pela manhã poderá não ser mais o mesmo ao ver a tarde.
  • Para realizar compras no Zupper Viagens é necessário o CPF do titular do cartão ou do passageiro.

 

Após finalizar o pedido, monitore sua caixa de e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico.

Caso tenha dificuldade, entre em contato conosco pelo Chat, disponível na tela principal do site.