1. Central de Ajuda Zupper
  2. Duvidas sobre reembolso, cobrança e pagamento

Dúvidas sobre reembolso

Olá viajante

 

Se o seu voo foi cancelado e solicitado o reembolso, o prazo pode variar de 90 dias até 12 meses.

Para bilhetes comprados até 31/12/2021: 

Agora se você comprou seu bilhete a partir de 01/01/2022:

  • O reembolso segue o prazo de 30 a 90 dias.

A agência é responsável pela solicitação, cabendo a companhia aérea fazer o procedimento e devolução do valor. 

  • Lembrando que o reembolso será devolvido pela mesma forma em que foi efetuado o pagamento inicial (cartão de crédito ou dinheiro/transferência em conta);
  • Se você realizou o pagamento via transferência bancaria ou PIX, não esqueça de nos informar seus dados bancários para devolução do valor.

>>> Ponto importante <<<

Como regra, o reembolso sempre será realizado na mesma forma de pagamento utilizado na compra de sua reserva. Todavia, em alguns casos, o reembolso poderá acontecer em forma de transferência em conta, mesmo que o pagamento tenha ocorrido por cartão de crédito. Para mais informações, consulte nossa equipe de atendimento.

 

Se ocorrer de até o prazo informado não receber a devolução, verifique clicando aqui.