1. Central de Ajuda Zupper
  2. Duvidas sobre reembolso, cobrança e pagamento

Dúvidas sobre a cobrança do meu pedido

Olá, Viajante! 👋

Se você está com dúvidas sobre o valor cobrado, vamos esclarecer alguns pontos importantes abaixo:


💳 Se a compra foi realizada à vista

O pagamento pode aparecer dividido em até três lançamentos no seu extrato:

  • Valor da tarifa

  • Taxa de embarque

  • Taxa de serviço

Essa divisão é normal e não representa cobranças adicionais.


🧾 Se a compra foi realizada de forma parcelada

Na primeira parcela, será cobrada a taxa de embarque junto com o valor da primeira parcela da tarifa, conforme a forma de pagamento escolhida.
As demais parcelas corresponderão somente ao valor da tarifa parcelada.

💡 A taxa de serviço pode aparecer em um lançamento separado, mas isso não significa uma cobrança a mais, apenas uma forma diferente de exibição no seu extrato.

Além disso, é importante lembrar que, no parcelamento, as demais parcelas podem ter valores diferentes da primeira, já que a primeira inclui as taxas.


Se ainda restarem dúvidas, clique aqui para falar com nossa equipe. 💬