Fiz o pagamento, e agora?

Olá Viajante!

A opção de pagamento via transferência bancaria é feita através do Internet Bank ou PIX:

  • Internet Bank: ao clicar no link “Pagar via Internet Bank”, será direcionado a página da Safetypay para realizar o pagamento; 
  • PayMee: é enviado um e-mail com o QR code e por meio dele você consegue realizar o pagamento. 

Os bancos para pagamento via Internet Bank são:

  • Banco do Brasil,
  • Bradesco,
  • Itaú,
  • Santander,
  • Banrisul.

Siga as instruções para efetuar o pagamento. Essa modalidade de pagamento somente é disponível em horário comercial, de segunda a sexta-feira. 

  • A modalidade Pix fica disponível durante todo o dia, mas para casos de reenvio de link, ele é feito apenas durante horário comercial: de segunda a sexta feita, 
  • O pagamento deverá ser realizado no prazo mencionado.  
  • Se atente ao prazo informado para o pagamento. Se não tiver recebido o e-mail (verifique na caixa de entrada, spam e lixo eletrônico). 

A Safetypay e a PayMee, nossas parceiras na gestão de pagamento e da confirmação automática, irá nos alertar sobre o pagamento.  

Se ocorrer após duas horas de ter feito o pagamento e não ter recebido a confirmação, clique aqui ou entre em contato conosco pelo nosso Chat, localizado na página principal de nosso site.