Olá viajante!
Se você consegue acessar sua reserva no site da Companhia Aérea e recebe a informação de que o Check-in Online não está disponível, isso pode ocorrer por diversos motivos:
- Devido à disponibilidade do check-in online antecipado, que estará disponível apenas 48 horas antes da partida do seu voo.
- Quando a Cia Aérea decide que por algum motivo técnico só permitirá o checkin direto no aeroporto. É preciso seguir as instruções oferecidas no portal da cia aérea sobre a chegada antecipada ao balcão de informações da Cia.
-
Seu bilhete possui embarque com animais (PET).
-
Seu bilhete possui embarque com crianças de até 12 anos ou bebês de colo.
-
Se for um menor de idade viajando desacompanhado de um maior de idade
-
Se tiver adquirido bagagem especial
Algumas situações podem ocorrer e podemos lhe dar o suporte através da nossa central de atendimento:
- Se a cia aérea alterou seu voo e você não finalizou o procedimento quando recebeu a notificação.
- Se você tiver acessado sua reserva para comprar bagagem ou assento no site da cia e não finalizou o pagamento.
Porém, se na verdade você está com dificuldade para acessar a sua reserva no site da Cia Aérea e por isso não consegue seguir com seu Checkin, veja as instruções de como acessar a sua reserva no site da cia aérea neste artigo:
Utilize nossos canais de atendimento caso precise de suporte:
Chamado de suporte: Clicando aqui 👇