Perdi meu voo, e agora?

Olá viajante!

 

O não comparecimento (NO- SHOW) ocorre quando o passageiro não embarca em algum dos voos, seja na ida, ida e volta ou em qualquer uma das conexões. 

Esta situação pode ocorrer por vários motivos, seja porque o passageiro deixa de embarcar, perde o voo ou se atrasa ao chegar no aeroporto ou não cancela o voo com antecedência. 

Em circunstâncias como esta, as companhias aéreas aplicam multas conforme a regra da tarifa adquirida no momento da remarcação de seu voo, além disso, há possibilidade de cobrança de diferença tarifa. Estas multas podem ser igual ou superior aos valores das tarifas adquirida da passagem que perdeu, o que, em alguns casos, impossibilita a remarcação da passagem. 

  • Se sua passagem for ida e volta, mas você não embarcou na ida, preenche o formulário para verificar se seu trecho de volta permanece ativo ou foi cancelado automaticamente pela companhia aérea.

Perdeu seu voo e quer tentar remarcar? Abra um chamado para nossa equipe, clicando aqui.

 

Equipe Zupper