Por que meu pedido foi cancelado?

Olá viajante!

Se você recebeu um e-mail de cancelamento de seu pedido, é importante verificar se tudo foi preenchido corretamente no seu cadastro. 

 

Saiba o que pode implicar no cancelamento da sua reserva:

  • Cartão internacional ou de débito: o sistema de pagamentos da Zupper não reconhece cartões emitidos internacionalmente ou cartões de débito. Por isso, verifique quais são as formas de pagamento disponíveis em nosso site,
     
  • Erro de digitação: ao preencher os dados da sua reserva (forma, pagamento, nome dos passageiros, documento de identificação e trecho) é importante verificar se não houve erros de digitação.
    Nosso sistema poderá identificar o erro e cancelar a sua reserva automaticamente por segurança ou ainda um analista poderá entrar em contato para a validação dos dados de seu pedido,
     
  • Análise de autenticidade reprovada: previsto nos termos e condições do site, toda compra realizada com cartão de crédito, passa pela análise de autenticidade, visando minimizar fraudes comuns no ambiente de comércio eletrônico. Então caso seu pedido tenha sido reprovado/cancelado nesse passo, verifique seu e-mail, pois será enviado um e-mail formalizando o cancelamento, caso queira, poderá finalizar outra compra em nosso site, mas atente-se aos dados inseridos no momento da compra,
     
  • Cartão não autorizado: pode implicar na indisponibilidade de limite de crédito, erro de digitação, prazo de validade de cartão online ou segurança da administradora/operadora do cartão. 

Importante: em todos esses casos, o cliente responsável pela compra receberá um e-mail informativo e nenhum valor será cobrado pela reserva.