Por que meu pedido foi cancelado?

Olá Viajante,

 

Neste artigo, iremos apresentar algumas situações que podem resultar no cancelamento da sua reserva. 

 

Caso tenha recebido um e-mail de cancelamento do seu pedido, recomendamos que verifique se a sua situação se enquadra nas mencionadas nesse artigo.

 

Sugerimos que faça um novo pedido.

 

Cartão internacional ou de débito

 

O sistema de pagamentos da Zupper não aceita cartões emitidos internacionalmente ou de débito. Por isso, confira quais são as opções de pagamento disponíveis em nosso site.

Você pode verificar as opções de pagamento clicando aqui.


Erro de digitação

Ao preencher os dados da sua reserva (forma de pagamento, nome dos passageiros, documento de identificação e trecho), é essencial verificar se não ocorreram erros de digitação. Nosso sistema pode identificar o erro e cancelar a sua reserva automaticamente por questões de segurança, ou um analista poderá entrar em contato para validar as informações do seu pedido.

 

 Análise de autenticidade - Reprovada

 

De acordo com os termos e condições do site, todas as compras feitas com cartão de crédito passam por uma análise de autenticidade para garantir a segurança e evitar fraudes. Se o seu pedido foi cancelado nesse processo, verifique o seu e-mail, pois você receberá uma notificação formal de cancelamento. Se desejar, você pode fazer outra compra em nosso site, mas lembre-se de conferir os dados inseridos durante a compra.

 


Cartão não autorizado

 

Pode resultar na falta de limite de crédito disponível, erros de digitação, data de validade do cartão online ou questões de segurança da administradora/operadora do cartão.

 

 

Em todos esses casos, o cliente receberá um e-mail informativo e nenhum valor será cobrado pela reserva.

 

Ainda precisa de ajuda? 

 

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