1. Central de Ajuda Zupper
  2. Informações sobre sua viagem

Preciso corrigir o nome

Olá viajante!

Para realizar sua viagem tranquilamente, o ideal é que você preencha o seu pedido com seu primeiro nome e o último sobrenome na hora da compra. 

Caso você não tenha se atentado ao preencher, não se preocupe. Em algumas situações ainda é possível corrigir o seu nome, para realizar o embarque sem problemas. Você pode:

  • Corrigir erros de digitação, desde que não mude* a fonética ou altere o gênero do nome (*Exemplo: Fernanda — Fernando — não pode).   
  • Substituir nomes ou sobrenomes que você tenha, mas não são o primeiro nome e último sobrenome.
  • Incluir outro sobrenome além de “Júnior” ou “Neto”.

É importante lembrar que, por regra, a Anac não permite a troca de passageiros. A sua passagem aérea é pessoal e intransferível, ou seja, mudança de titularidade do bilhete não é permitida. 

Para agilizar seu atendimento, criamos este formulário para solicitações de correção de nome, basta preenchê-lo com atenção e sua solicitação será direcionada diretamente ao setor responsável.

Após o envio do formulário é só ficar de olho no seu e-mail, logo entraremos em contato por lá. Cada caso é analisado pela companhia aéreae faremos o possível para ser feita a devida correção sem nenhuma cobrança.

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento