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Tarefa

Quando houver a necessidade de solicitar que outro departamento tome alguma ação sobre a solicitação do cliente é necessário abrir uma Tarefa !



Comece inserindo um título, após  altere a fila, e  no campo “Atribuído” deixa a opção Nenhum Proprietário. 

Insira as observações para o departamento responsável.

Filas de tarefas 

 

  • ADM_ Contabilização Interna: para os casos em que precisamos notificar o setor sobre RESERVAS/SERVIÇOS fora do Backend 
  • ADM_ Estorno: para os casos  de estorno ( Void/24horas)
  • ADM_ Gerar Link: para os casos  de solicitação de link de pagamento
  • Analise_Validação cadastral: para os casos de correção de cadastros
  • Atendimento_ Backoffice:  para os casos em que precisa uma posição da Cia. Ex: Laudo Medico
  • Oper_Fila de emissão: para os casos onde precisa emitir o bilhete    
  • Oper_Voo cancelado: para casos de voos acomodados pela Cia.
  • Todos_ Reclame Aqui:  para os casos onde a origem da reclamação é gerada pelo canal Reclame Aqui

 

Títulos de tarefa

Para os casos direcionados ao Finaceiro

 

  • Estorno DU2 (Canal CIA.) - FILE 

  • Estorno Valor Total (Canal Zupper) - FILE 

  • Estorno Valor Total (PayMee) - FILE 

  • Estorno Valor Parcial (Canal Zupper) - FILE 

  • Estorno Valor Parcial (PayMee) - FILE 

  • Estorno Hotel - FILE


Para os casos direcionados ao Backoffice

Assunto - companhia aérea + Localizador 

 Exemplos  de assuntos mais utilizados:

  • Atestado médico AZUL - EQCWIC

  • Concurso Público GOL - QCWIC

  • Duplicidade GOL - EQCWIC

  • Reembolso cota -  EQCWIC

  • Correção de nome GOL - EQCWIC

  • Transferência de crédito AZUL - EQCWIC


*Os demais assuntos sempre seguirão o mesmo critério, assunto + companhia aérea + localizador.

Você sabe a diferença  entre Fila de serviço e tarefa Backoffice?

Fila de serviço: Tratamos os casos abertos (Ticket) diretamente com o cliente na compra de bagagem, assento, Petc, UMNR, e correção de nome.

Backoffice: Tratamos os casos com as companhias aéreas, ou seja, sendo necessário criar uma tarifa dentro do Ticket em atendimento para a equipe de Backoffice realizar tratativa com a(s) companhia(s) aérea (s).