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Tarefa
Quando houver a necessidade de solicitar que outro departamento tome alguma ação sobre a solicitação do cliente é necessário abrir uma Tarefa !
Comece inserindo um título, após altere a fila, e no campo “Atribuído” deixa a opção Nenhum Proprietário.
Insira as observações para o departamento responsável.
Filas de tarefas
- ADM_ Contabilização Interna: para os casos em que precisamos notificar o setor sobre RESERVAS/SERVIÇOS fora do Backend
- ADM_ Estorno: para os casos de estorno ( Void/24horas)
- ADM_ Gerar Link: para os casos de solicitação de link de pagamento
- Analise_Validação cadastral: para os casos de correção de cadastros
- Atendimento_ Backoffice: para os casos em que precisa uma posição da Cia. Ex: Laudo Medico
- Oper_Fila de emissão: para os casos onde precisa emitir o bilhete
- Oper_Voo cancelado: para casos de voos acomodados pela Cia.
- Todos_ Reclame Aqui: para os casos onde a origem da reclamação é gerada pelo canal Reclame Aqui
Títulos de tarefa
Para os casos direcionados ao Finaceiro
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Estorno DU2 (Canal CIA.) - FILE
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Estorno Valor Total (Canal Zupper) - FILE
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Estorno Valor Total (PayMee) - FILE
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Estorno Valor Parcial (Canal Zupper) - FILE
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Estorno Valor Parcial (PayMee) - FILE
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Estorno Hotel - FILE
Para os casos direcionados ao Backoffice
Assunto - companhia aérea + Localizador
Exemplos de assuntos mais utilizados:
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Atestado médico AZUL - EQCWIC
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Concurso Público GOL - QCWIC
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Duplicidade GOL - EQCWIC
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Reembolso cota - EQCWIC
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Correção de nome GOL - EQCWIC
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Transferência de crédito AZUL - EQCWIC
*Os demais assuntos sempre seguirão o mesmo critério, assunto + companhia aérea + localizador.
Você sabe a diferença entre Fila de serviço e tarefa Backoffice?
Fila de serviço: Tratamos os casos abertos (Ticket) diretamente com o cliente na compra de bagagem, assento, Petc, UMNR, e correção de nome.
Backoffice: Tratamos os casos com as companhias aéreas, ou seja, sendo necessário criar uma tarifa dentro do Ticket em atendimento para a equipe de Backoffice realizar tratativa com a(s) companhia(s) aérea (s).