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Política de Reembolso para Tarifas FULL e PREMIUM ECONOMY | LATAM
A partir de hoje, toda solicitação de reembolso integral referente a passagens emitidas nas tarifas FULL e PREMIUM ECONOMY deverá ser atendida, conforme voucher enviado ao cliente.
Essas duas tarifas permitem reembolso integral, conforme as regras da LATAM.
Importante:
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Sabemos que, na maioria dos pedidos LATAM, incluímos valores de tarifa com markup.
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Mesmo nesses casos, o reembolso deverá ser processado sem aplicação de multa, exceto a nossa taxa de serviço, que poderá ser retida.
Resumo da orientação:
-
Verificou que a tarifa é FULL ou PREMIUM ECONOMY?
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Prossiga com o cancelamento com reembolso integral, não argumentar com o cliente referente a divergências dos valores (Voucher / CIA)
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Não aplique multa (mesmo com markup).
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Retenha apenas a taxa de serviço, se aplicável.
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E-mail enviado através do endereço pauloabreu@zupper.com.br no dia 11/09/2025.