Política de Reembolso Tarifas FULL e PREMIUM ECONOMY
  1. E - Zupper (interno)
  2. E-Latam
  3. Política de Reembolso Tarifas FULL e PREMIUM ECONOMY

Política de Reembolso para Tarifas FULL e PREMIUM ECONOMY | LATAM

A partir de hoje, toda solicitação de reembolso integral referente a passagens emitidas nas tarifas FULL e PREMIUM ECONOMY deverá ser atendida, conforme voucher enviado ao cliente. 

Essas duas tarifas permitem reembolso integral, conforme as regras da LATAM.

 

⚠️ Importante:

  • Sabemos que, na maioria dos pedidos LATAM, incluímos valores de tarifa com markup.

  • Mesmo nesses casos, o reembolso deverá ser processado sem aplicação de multaexceto a nossa taxa de serviço, que poderá ser retida.

 

📌 Resumo da orientação:

  • Verificou que a tarifa é FULL ou PREMIUM ECONOMY?

    • ✅ Prossiga com o cancelamento com reembolso integral, não argumentar com o cliente referente a divergências dos valores (Voucher / CIA)

    • ❌ Não aplique multa (mesmo com markup).

    • 💰 Retenha apenas a taxa de serviço, se aplicável.

 

 image.png

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gestão.  
 

E-mail enviado através do endereço pauloabreu@zupper.com.br no dia 11/09/2025.