Qual o status da minha reserva

Olá viajante!

Para acompanhar o status da sua compra em nosso site, acesse “acompanhar pedido" com o  seu cadastro. Realizando o login e clique no número do pedido que deseja visualizar.  

Entenda cada etapa:

  • Reserva feita: legal, o seu pedido foi realizado com sucesso! Estamos organizando todas as informações sobre a sua reserva para enviar para a companhia aérea.
     
  • Análise dos dados de pagamento: nesta etapa a nossa equipe de análise e segurança está confirmando a validade dos dados inseridos na sua compra para que tudo esteja certo. Um analista poderá entrar em contato para confirmar a sua compra por telefone caso seja necessário.

OU

  • Transferência/Pix: nesta etapa é enviado o link para você fazer a transferência/pix, caso você não tenha recebido o link, clique aqui.
     
  • Emissão: Após a análise de dados o pedido seguirá para a fila de emissão, onde ocorrerá a tentativa de cobrança no cartão de crédito.
     
  • Pedido enviado: caso o pagamento aprove, prepare as malas, seu pedido está emitido e agora é hora de voar! 

 

Agora que sua compra passou por todas as etapas de autenticidade ou transferência, pagamento validado e aprovado, você receberá os seus bilhetes emitidos por e-mail. 

 

Nele é possível verificar todas as informações do seu voo e o seu código localizador. 

Não esqueça de verificar a sua caixa de spam.