Qual o status da minha reserva

Olá viajante!

Dentro da área logada  Minha Conta, você tem o controle total das suas compras. Você pode verificar o status do seu pedido, consultar seu voucher, adicionar serviços extras à sua viagem e conferir todos os detalhes da sua compra. Basta acessar o menu Meus Pedidos..

Além disso, todas as atualizações de status são enviadas para o seu e-mail. Não se esqueça de verificar todas as suas caixas de entrada, inclusive a de spam e lixeira, procurando pela palavra "Zupper" para facilitar a busca.

 

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site, é só criar uma com o mesmo e-mail usado para fazer o pedido. Assim, você terá acesso ao histórico das suas compras. 

Faça Login aqui

Crie Sua Conta Aqui

 

Se estiver com dificuldade para encontrar sua viagem no site da companhia aérea, siga o passo a passo deste artigo: Como encontrar minha viagem no site da Cia Aérea?

 

Se você consegue acessar a conta mas seu pedido está com exibição parcial , aguarde alguns minutos para atualizar novamente ou entre em contato com nosso time abrindo chamado no link abaixo.

 

Ainda tem dúvidas?

Se mesmo assim não conseguir localizar os e-mails relacionados ao seu pedido ou acessar sua conta Zupper, entre em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento:

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento