Olá viajante!
Dentro da área logada Minha Conta, você tem o controle total das suas compras. Você pode verificar o status do seu pedido, consultar seu voucher, adicionar serviços extras à sua viagem e conferir todos os detalhes da sua compra. Basta acessar o menu Meus Pedidos..
Além disso, todas as atualizações de status são enviadas para o seu e-mail. Não se esqueça de verificar todas as suas caixas de entrada, inclusive a de spam e lixeira, procurando pela palavra "Zupper" para facilitar a busca.
Caso ainda não tenha uma conta em nosso site, é só criar uma com o mesmo e-mail usado para fazer o pedido. Assim, você terá acesso ao histórico das suas compras.
Se estiver com dificuldade para encontrar sua viagem no site da companhia aérea, siga o passo a passo deste artigo: Como encontrar minha viagem no site da Cia Aérea?
Se você consegue acessar a conta mas seu pedido está com exibição parcial , aguarde alguns minutos para atualizar novamente ou entre em contato com nosso time abrindo chamado no link abaixo.
Ainda tem dúvidas?
Se mesmo assim não conseguir localizar os e-mails relacionados ao seu pedido ou acessar sua conta Zupper, entre em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento:
Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇