Olá viajante!
Os imprevistos acontecem, caso não consiga embarcar na data programada e não tenha uma nova data para alterar sua viagem, você pode deixar seu bilhete como crédito para utilizar em uma data posterior.
- Cada passagem aérea pertence a uma classe tarifária e são essas bases tarifárias que ditam as condições de crédito possível em um cancelamento.
Estas regras ficam a sua disposição o momento da compra, assim como no e-mail de confirmação encaminhado.
Se já conhece as condições de cancelamento do seu pedido e optou pelo crédito permitido nas regras do seu bilhete, siga as orientações abaixo:
- É importante saber que a cia. Aérea poderá cobrar a multa de alteração e esta multa pode tantos já estar abatida no crédito como ser cobrada no momento da utilização do crédito.
- Sobre ida e volta obrigatório, clicar aqui.
Agora, para utilizar um crédito, informe através do suporte abaixo para qual dia deseja alterar, qual o
trecho, o número e o horário do voo desejado.
Fique atento às condições de uso do seu crédito:
- Deverá ser para uso do mesmo passageiro do bilhete original;
- Deverá ser pela mesma cia. aérea do bilhete original;
- Qualquer alteração ou cancelamento deve ser feito com pelo menos 6 horas de antecedência do voo e dentro do nosso horário de atendimento,
- É necessário solicitação do uso do crédito ao Zupper
- Tem prazo para ser utilizado, informado no momento da confirmação da solicitação.
Caso não tenha intenção de utilizar o crédito no prazo da validade e queira mais informações sobre a possibilidade de reembolso, clique aqui e fique por dentro das orientações.
Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇