Quero solicitar o reembolso

Olá Viajante,

 

Ao planejar uma viagem, sempre pensamos em todos os detalhes, porém imprevistos podem surgir e, infelizmente, precisamos cancelar nossa viagem e, em alguns casos, solicitar o reembolso.

Para te auxiliar, este artigo contém informações para esclarecer todas as suas dúvidas e mantê-lo informado sobre o processo de reembolso.

 
 

Como regra geral, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra da sua reserva. No entanto, em algumas situações excepcionais, o reembolso pode ser feito por transferência bancária, mesmo que o pagamento original tenha sido feito com cartão de crédito. Para mais detalhes, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

 

Caso deseje solicitar o reembolso ao cancelar sua reserva, é importante verificar as possíveis cobranças adicionais consultando as regras tarifárias da sua reserva.

 

  • Azul
  • Gol
  • Latam
  • Internacional - Verifique com a cia aérea responsável ou entre em contato com nosso time.

 

 

Após verificar as informações acima e decidir solicitar o reembolso da sua reserva, entre em contato com a nossa equipe para que possamos realizar todo o processo para você. No final deste artigo, você encontrará o formulário para abrir o chamado. Assim que recebermos sua solicitação, iremos cuidar dela o mais rápido possível e retornamos o contato com a informação do seu reembolso.

 

 

Informações importantes sobre a solicitação de reembolso

 

 Lembro que a taxa de serviço não será reembolsada, pois este valor corresponde a utilização do site para realizar sua compra e o serviço de consultoria prestado na solicitação e gestão de seu cancelamento. 
 

 

Prazo para o meu reembolso

 

Desde 01/11/2021 a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) regulamentou através da resolução N° 400/2016, seção V, artigo 29 que todo reembolso de passagens aéreas deverá ocorrer da seguinte maneira:

 

Cartão de crédito   Transferência bancária, pix ou pagamento em dinheiro (casas lotéricas)
Após a efetivação do reembolso, a cia. aérea tem o prazo de até 7 dias para encaminhar o valor para administradora do seu cartão de crédito, após essa primeira etapa, a administradora tem de 30 a 90 dias para creditar o valor em sua fatura.   O valor será devolvido no prazo definido, em conta bancária informada no ato do cancelamento.

 

É fundamental ressaltar que o prazo limite para solicitar o cancelamento com reembolso é de 6 horas antes do horário do voo. Após esse período, não teremos mais acesso à reserva.

 

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento