Se você cancelou uma passagem e preferiu deixar o crédito para alterar depois, basta abrir um chamado de suporte para nossa equipe
Olá viajante!
Se você possui um crédito junto a uma cia aérea para adquirir uma nova viagem, basta seguir as orientações abaixo para nossos especialistas te apoiarem nas cotações para sua melhor decisão
Entre em nosso site e busque pelo novo voo que deseja, anote as informações abaixo pois precisará para preencher na descrição do chamado de atendimento:
IDA
- Trecho (de onde):
- Trecho (para onde):
- Data (que deseja embarcar):
- Horário saída/chegada (informar ambos os horários):
- Número do voo (que deseja embarcar):
RETORNO (Se houver)
- Trecho (de onde)
- Trecho (para onde):
- Data (que deseja embarcar):
- Horário saída/chegada (informar ambos os horários):
- Número do voo (que deseja embarcar):
IMPORTANTE SABER:
- Se o que você deseja não é utilizar um crédito mas acompanhar um reembolso, consulte o artigo: Dúvidas sobre Reembolso
- A Cia Aérea cobrará o valor da diferença entre o crédito e o novo voo escolhido.
- Reiteramos que as tarifas e disponibilidades de voos são flutuantes, podendo alterar até o momento da criação do novo bilhete.
- O Zupper poderá cobrar uma taxa de serviço para a nova remarcação
Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇