Reenvio do e-mail

Olá viajante!

 

Para acompanhar o status da sua compra em nosso site, acesse a opção: “acompanhar pedido" com o  seu cadastro na minha conta. Realizando o login e clique no número do pedido que deseja visualizar.  

Entenda cada etapa

  • Pedido recebido: legal, o seu pedido foi realizado com sucesso! Estamos organizando todas as informações sobre a sua reserva para enviar para a companhia aérea. 
  • Analisando os dados de pagamento: nesta etapa a nossa equipe de análise e segurança está confirmando a validade dos dados inseridos na sua compra para que tudo esteja certo. Um analista poderá entrar em contato para confirmar a sua compra por telefone caso seja necessário.
  • Após a análise de dados o pedido seguirá para a fila de emissão, onde ocorrerá a tentativa de cobrança no cartão de crédito. 
  • Emissão do pedido: prepare as malas, seu pedido está emitido e agora é hora de voar! 

 

Agora que sua compra passou por todas as etapas de autenticidade, você receberá os seus bilhetes emitidos por e-mail. Nele é possível verificar todas as informações do seu voo e o seu código localizador. Não esqueça de verificar a sua caixa de spam.

 

Caso não consiga verificar, entre em contato conosco, clicando aqui ou vai chat, disponível na primeira pagina de nosso site. 

 

Obs: Por inconsistência em nosso sistema, pagamentos realizados via PIX não estão disponíveis para visualização na Minha conta.