Se você se deparou com algum imprevisto e precisa remarcar a data ou horário do seu voo, fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar!
Olá viajante!
Remarcações de voos podem ter custos, por isso, precisaremos realizar uma cotação antes de você decidir se vai alterar a sua viagem. Importante saber que o novo voo escolhido precisa ser da mesma cia aérea do voo original.
Entre em nosso site e busque pelo novo voo que deseja, anote as informações abaixo pois precisará para preencher na descrição do chamado de atendimento:
IDA (Se houver)
- Trecho (de onde):
- Trecho (para onde):
- Data (que deseja embarcar):
- Horário saída/chegada (informar ambos os horários):
- Número do voo (que deseja embarcar):
RETORNO (Se houver)
- Trecho (de onde)
- Trecho (para onde):
- Data (que deseja embarcar):
- Horário saída/chegada (informar ambos os horários):
- Número do voo (que deseja embarcar):
Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇
IMPORTANTE SABER:
- Se seu pedido foi emitido hoje ou dentro das últimas 24 horas é possível solicitar o estorno ou reembolso do valor integral, sem ônus. Veja as condições clicando no artigo sobre Cancelamento de compra emitida nas últimas 24 horas,
- Se o que você deseja não é uma remarcação e sim um Cancelamento, acesse: Categoria: Cancelamento
- A Cia Aérea poderá cobrar multas para fazer a alteração solicitada pelo cliente
- As multas de alteração são cobradas de acordo com o tipo de tarifa adquirida no momento da compra original.
- A Cia Aérea cobrará o valor da diferença entre a tarifa do voo original e o novo voo escolhido.
- Reiteramos que as tarifas e disponibilidades de voos são flutuantes, podendo alterar até o momento da criação do novo bilhete.
- O Zupper poderá cobrar uma taxa de serviço para a nova remarcação
- Para Cancelamento e Alteração de hospedagem, acesse: Categoria Hospedagem
Equipe Zupper