Olá viajante!
A data de nascimento no pedido de reserva é para categorizar o tipo de passageiro: adulto, criança ou bebê ao final do período da viagem.
As companhias aéreas classificam de acordo com as seguintes faixas etárias:
Adulto: A partir de 12 anos
Criança: 2 a 11 anos
Bebê:0 a 23 meses
No caso de um adulto, se o erro não alterar o tipo de passageiro, pode ficar tranquilo, pois isso não acarretará impedimento para o seu embarque basta ajustar os dados no momento do checkin editando a data de nascimento do passageiro..
Caso prefira fazer a correção antes do check-in, você pode abrir um chamado de suporte para que nossos especialistas possam te ajudar com essa solicitação.
Agora, se houver um erro na data de nascimento que altere o tipo de passageiro, recomendamos que solicite nosso suporte para que possamos analisar junto à companhia aérea emissora e evitar possíveis problemas no embarque.
Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇