A data de nascimento está errada

Olá viajante!

 

A data de nascimento no pedido de reserva é para categorizar o tipo de passageiro: adulto, criança ou bebê ao final do período da viagem.

As companhias aéreas classificam de acordo com as seguintes faixas etárias:

Adulto: A partir de 12 anos

Criança: 2 a 11 anos 

Bebê:0 a 23 meses

 

No caso de um adulto, se o erro não alterar o tipo de passageiro, pode ficar tranquilo, pois isso não acarretará impedimento para o seu embarque basta ajustar os dados no momento do checkin editando a data de nascimento do passageiro..

 

Caso prefira fazer a correção antes do check-in, você pode abrir um chamado de suporte para que nossos especialistas possam te ajudar com essa solicitação.

Agora, se houver um erro na data de nascimento que altere o tipo de passageiro, recomendamos que solicite nosso suporte para que possamos analisar junto à companhia aérea emissora e evitar possíveis problemas no embarque.

 

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento