Olá viajante!
Se você recebeu a notificação de que seu pedido foi emitido, porém existem pendências de pagamento é porque em alguns casos de compra nosso site cobra separadamente o valor referente à cia aérea e o valor referente à taxa de serviço do Zupper.
Notificamos o cliente quando não há sucesso na cobrança referente a Zupper Viagens.
A taxa de serviço está incluída desde o princípio no valor total informado durante a sua jornada de compra, porém a sua cobrança é separada (sem alterar o valor total apresentado).
Você pode fazer o pagamento da pendência online através da minha conta, na seção “meus pedidos” ou pelo link que é enviado por e-mail para você:
Selecione o pedido que houve a recusa da taxa de serviço (ele ficará com uma observação abaixo da palavra “Pedido Emitido”):
Clicando em “Ver mais detalhes” e depois novamente em “Ver mais detalhes” o site abre uma seção:
Ele informa o status atual de seu pedido: “Pedido Emitido - Taxa Pendente”, no texto abaixo informa o valor pendente.
Para prosseguir com o pagamento, clique em “Pagar taxa pendente” e o Site irá abrir outra página, onde você irá inserir a nova forma de pagamento.
Em Detalhes do Pagamento, sublinhado em amarelo temos o valor pendente contendo a informação também do Valor Total do Pedido e o Valor Total Pago.
Bem, ao lado, em “Como prefere pagar?”, você escolhe a forma de pagamento que deseja usar.
E após finalizar o pagamento, o status do pedido é atualizado.
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