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A taxa de serviço ficou pendente de pagamento

Olá viajante!

 

Se você recebeu a notificação de que seu pedido foi emitido, porém existem pendências de pagamento é porque em alguns casos de compra nosso site cobra separadamente o valor referente à cia aérea e o valor referente à taxa de serviço do Zupper.

 

Notificamos o cliente quando não há sucesso na  cobrança referente a Zupper Viagens.

 

A taxa de serviço está incluída desde o princípio no  valor total informado durante a sua jornada de compra, porém a sua cobrança é separada (sem alterar o valor total apresentado).

 

Você pode fazer o pagamento da pendência online através da minha conta, na seção “meus pedidos” ou pelo link que é enviado por e-mail para você:

 

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Selecione o pedido que houve a recusa da taxa de serviço (ele ficará com uma observação abaixo da palavra “Pedido Emitido”):

 

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Clicando em “Ver mais detalhes” e depois novamente em “Ver mais detalhes” o site abre uma seção: 

 

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Ele informa o status atual de seu pedido:  “Pedido Emitido - Taxa Pendente”, no texto abaixo informa o valor pendente. 

Para prosseguir com o pagamento, clique em “Pagar taxa pendente” e o Site irá abrir outra página, onde você irá inserir a nova forma de pagamento.

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Em Detalhes do Pagamento, sublinhado em amarelo temos o valor pendente contendo a informação também do Valor Total do Pedido e o Valor Total Pago.

 

Bem, ao lado, em “Como prefere pagar?”, você escolhe a forma de pagamento que deseja usar.

 

E após finalizar o pagamento, o status do pedido é atualizado.



Agora se tem dúvidas quanto à cobrança ou acha que tem divergência no pagamento, clique aqui e preencha nosso formulário de atendimento.