Olá viajante!
O atendimento ao cliente do Zupper pode ser realizado através de alguns canais:
- 📨E-mails: Você pode abrir chamados de atendimento em nosso formulário online clicando aqui.
- As interações dos chamados são formalizadas por e-mail. Porém, nosso time entra em contato com você de forma proativa também nos telefones deixados no formulário.
- Você pode acompanhar os chamados por e-mails e também pelo Portal do Cliente. Para criar o acesso e acompanhar todos os históricos, clique aqui.
🕛Confira nosso horário de atendimento:
- Segunda a sexta das 9h às 21h.
- Sábados, domingos e feriados das 9h às 19h.
📤📥É importante saber que todos os chamados abertos são atendidos. Sendo assim, abrir diversos chamados sobre o mesmo assunto pode confundir o entendimento sobre sua solicitação. Após um chamado aberto sobre um assunto é importante seguir atualizando informações dentro do mesmo histórico no chamado original.
⚠️Em relação ao cancelamento de compras feitas nas últimas 24 horas, contamos com um plantão de atendimento estendido para garantir que possamos atendê-lo dentro do prazo necessário.
Equipe Zupper