Qual horário de atendimento da Equipe Zupper

Olá viajante!

O horário de atendimento do Zupper Viagens é de: segunda a sexta das 9h às 21h.
    Aos sábados, domingos e feriados das 10h às 19h.


Realizamos o atendimento via abertura de chamado em nossa central de ajuda ou pelo nosso chat, disponível na primeira pagina do site

  • Lembrando que priorizamos as solicitações por proximidade dos embarques. 

As solicitações devem ser dentro de nosso horário de atendimento e com pelo menos 6 horas de antecedência do voo. 

 

Reiteramos que: Cancelamento de compra emitida nas últimas 24 horas possui um plantão de atendimento estendido devido aos prazos de cada pedido, conseguindo assim lhe atender em tempo hábil para está solicitação em específico. 

 

Caso precise de auxílio em alguma solicitação, consulte e abra um formulário em nossa Central de Ajuda. Encontre o tema de sua solicitação, clique em solicitar suporte e preencha com as informações solicitadas e aguarde que um Zupper consultor irá entrar em contato com você. 

Equipe Zupper