Olá viajante.
Caso a passagem tenha sido emitida dentro das últimas 24 horas desta solicitação, é possível cancelar a reserva e receber o reembolso integralmente. No entanto, é importante prestar atenção aos detalhes a seguir.
- Se o seu pedido foi feito no mesmo dia do preenchimento do formulário e a data prevista para o embarque for dentro de 7 dias da solicitação, o reembolso seguirá de acordo com a regra da tarifa, podendo ser realizado o cancelamento com crédito integral. O cancelamento com reembolso total só será possível se a data prevista para o embarque for 7 dias após a data da solicitação, conforme a resolução da Anac.n.º 400.
- Se a reserva foi feita no dia anterior, mas ainda está dentro do prazo de 24 horas da compra, verifique a data da viagem selecionada. O cancelamento com reembolso integral só será possível se a data de embarque for 7 dias após a data da solicitação, considerando a resolução da Anac.n.º 400.
É importante ressaltar que, caso o cancelamento seja solicitado no mesmo dia da emissão do bilhete, o estorno poderá ser concluído em um prazo de 7 a 10 dias.
Se o cancelamento for solicitado no dia seguinte, mas ainda dentro das 24 horas da emissão do bilhete, o reembolso pode levar de 30 a 90 dias para ser processado.
Os prazos e as condições para o reembolso são determinados pela companhia aérea, incluindo a data definitiva do repasse.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇
Equipe Zupper