Cancelamento de Compra emitida nas ultimas 24 horas

Olá viajante,

 

Se a sua passagem foi emitido dentro das 24 horas desta solicitação, a reserva poderá ser cancelada e reembolsada integralmente, porém atenção aos detalhes a seguir.

 

  • Se o seu pedido foi emitido na data do preenchimento do formulário, e a data prevista para o embarque for inferior à 7 da data da solicitação, em caso reembolso seguiremos conforme a regra da tarifa, porém é possível que realizemos o cancelamento com crédito integral.
    O cancelamento com reembolso integral só será realizado se a data prevista para o embarque for 7 dias posterior a data da solicitação, tendo em vista a resolução da Anac.n.º 400.
  • Se o seu pedido foi emitido no dia anterior, porém continua dentro das 24 horas da compra, se atente a data da viagem escolhida. O cancelamento com reembolso integral só será realizado se a data prevista para o embarque for 7 dias posterior a data da solicitação, tendo em vista a resolução da Anac.n.º 400.
Lembrando que se o cancelamento for solicitado no mesmo dia da emissão do bilhete, ocorrerá o estorno de 7 a 10 dias.
 

Caso o cancelamento tenha sido solicitado no dia posterior, porém dentro das 24 horas da emissão do bilhete, o reembolso ocorrerá de 30 a 90 dias.

 

O prazo e os termos de reembolso são definidos pela própria companhia aérea, como a data definitiva do repasse.

 

Caso queira cancelar compras emitidas nas últimas 24 horas preencha o formulário abaixo:

 

Formulário de cancelamento de compra emitida nas últimas 24 horas - AQUI


Observação: A sua solicitação será atendida dentro de nosso horário de atendimento e conforme proximidade do seu voo

 


Equipe Zupper