Cia. Aérea Alterou/Cancelou o meu voo

Olá Viajante, 
 

Uma alteração involuntária ocorre quando a companhia aérea realiza mudanças nos horários ou conexões do seu voo sem o seu consentimento. Esse tipo de situação é comum e pode ser causado por diversos motivos, como alterações na disponibilidade de voos, na malha aérea, problemas técnicos na aeronave, entre outros.

 

A companhia aérea pode disponibilizar uma das 3 opções a seguir:

  1. Reposição do voo alterado ou cancelado (conforme a disponibilidade);
  2. Crédito no valor da tarifa + taxa de embarque com prazo de uso de até 12 meses, a contar da data da emissão;
  3. Reembolso integral da tarifa + taxa de embarque com prazo de 3 meses a contar da data da solicitação, com retenção da taxa de serviço. 

Após escolher uma das opções, entre em contato com o nosso time através do formulário no final do artigo.

 

Os chamados são priorizados com base na proximidade da data de embarque.

 

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento

Equipe Zupper