Cia. Aérea Alterou/Cancelou o meu voo

Olá viajante!
 

Para ajuste da malha aérea, cumprimento de exigências governamentais e outras circunstâncias diferentes, a companhia aérea faz alterações nos horários ou cancelamento de alguns voos, chamado de alteração involuntária.

 

Quando ocorrer uma alteração acima de 31 minutos do embarque original em voos do tipo nacionais, podemos verificar com a companhia aérea a possibilidade de reacomodar o passageiro em um novo voo e essa mudança pode ser validada diretamente no site da cia aérea ou no aeroporto. 

Em caso de voos internacionais afetado por uma alteração superior a 2 horas do voo original podemos verificar a possibilidade de reacomodação.

Se sua alteração for superior aos horários de alteração informado ou houver o cancelamento de algum voo, a cia aérea poderá oferecer uma das 3 opções abaixo:

  • Oferecer a reposição do voo alterado ou cancelado (conforme a disponibilidade)
  • Oferecer o crédito no valor da tarifa + taxa de embarque com prazo de uso de até 12 meses, a contar da data da emissão.
  • Ou o reembolso integral da tarifa + taxa de embarque com prazo de 3 meses a contar da data da solicitação, com retenção da taxa de serviço. 

Escolha uma das 3 opções informadas acima, caso seu voo tenha sido alterado ou cancelado pela cia aérea, clique aqui e preencha o formulário com qual das opções deseja realizar a tentativa da solicitação.

O atendimento é realizado conforme proximidade de embarque, alterações ou cancelamentos conforme regra da tarifa adquirida devem ser solicitados em nossa central de ajuda na fila específica.

Reiteramos que: As condições disponíveis serão verificadas junto a cia aérea responsável pelo bilhete. Os procedimentos só poderão ser realizados caso o passageiro não tenha feito nenhum procedimento diretamente com a cia aérea em seus canais (aeroportos, site, e-mail, chat, etc.), nestes casos como intermediadores da compra, perdemos acesso ao bilhete.

 

Equipe Zupper