Olá viajante.
Diante das inundações no Rio Grande do Sul, queremos oferecer orientações atualizadas sobre como estamos lidando com as diversas situações de viagem para o aeroporto de Porto Alegre.
Este artigo poderá ser atualizado caso ocorram mudanças nas regras das cias aéreas.
Se você tem uma viagem marcada com a Zupper que inclui o Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre (POA), é importante estar ciente de que as companhias aéreas implementaram e estão atualizando planos de contingência para lidar com a situação. Esses planos têm como objetivo garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros, além de minimizar os transtornos causados por imprevistos.
Quando eu devo entrar em contato conosco para resolver sua viagem?
- É crucial nos contatar antes da data do embarque para avaliarmos as condições atualizadas fornecidas pela companhia aérea sobre o seu voo.
- As companhias aéreas estão dando prioridade às remarcações ou cancelamentos com base na proximidade do embarque, por isso estamos atendendo os clientes de acordo com a ordem de seus voos. Todos os casos estão sendo cuidadosamente tratados e resolvidos.
Se a companhia aérea oferecer apenas a opção de cancelamento quando você nos contatar, isso significa que não será possível alterar para um crédito para remarcação futura da viagem. É importante compreender e seguir as regras estabelecidas pela companhia aérea no momento da sua solicitação.
Entre em contato com a nossa equipe através do formulário abaixo:
Para se manter informado sobre as últimas atualizações do aeroporto de Porto Alegre, clique aqui.
Agradecemos a sua compreensão e estamos aqui para garantir que suas necessidades sejam atendidas com eficiência e segurança.
Equipe Zupper