Olá, viajante!
Por que a Zupper Viagens emite Nota Fiscal?
A Zupper é a Agência de Turismo intermediadora das aquisições de viagem, fazemos parte do Grupo Kontik Franstur Viagens e Turismo LTDA. Conforme o disposto no art. 27 da Lei federal nº 11.771, de 17 de setembro de 2008, que trata da Política Nacional de Turismo, compreende-se por agência de turismo a pessoa jurídica que exerce a atividade econômica de intermediação remunerada entre fornecedores e consumidores de serviços turísticos ou os fornece diretamente. Em resumo, a Zupper, como intermediador e agência de viagens, deve gerar documento fiscal com o valor de seus respectivos serviços prestados.
Por que a Nota Fiscal é emitida somente com o valor da taxa de serviços?
Ao escolher viajar conosco, saiba que emitimos as Notas Fiscais de maneira direta para o pagador. Os valores presentes nessas notas estão relacionados exclusivamente à nossa taxa de serviço, no qual é detalhada durante o processo de compra. Essa taxa corresponde à receita da nossa empresa e é parte integrante do pedido que você adquire conosco.
Por que a Nota Fiscal não é emitida com o valor total da compra?
É importante ressaltar que, de acordo com as normas vigentes, os valores vinculados à Cia. Aérea, como tarifas e taxas de embarque, não podem ser incluídos na Nota Fiscal emitida por nós, uma vez que atuamos como intermediadores e prestadores de serviços. Além disso, em sua conta em nosso site, você encontrará o voucher do pedido, que apresenta detalhadamente os valores pagos durante a sua compra, proporcionando um panorama completo das transações.
Qual é o prazo para recebimento da Nota Fiscal?
O prazo para recebimento da Nota Fiscal é de até 10 dias, a contar a partir da data da compra e confirmação do pedido.
É possível alterar os dados da Nota Fiscal?
Após emissão e envio da Nota Fiscal, valores tributários sobre esta já foram coletados, sendo assim, não é possível quaisquer tipos de alterações e/ou ajustes desta. A Nota Fiscal será enviada para o e-mail cadastrado em nosso site.
Informações adicionais:
- Certifique-se de inserir os dados corretos no ato da compra para emissão da Nota Fiscal;
- Reforçamos que, valores pertencentes à Cia. Aérea (Tarifas / Taxas de Embarque) NÃO podem ser incluídos na Nota Fiscal gerada pela agência intermediador/prestador de serviços;
- Após recebimento da Nota Fiscal, não há valores residuais a serem pagos por esta.
Agradecemos por escolher a Zupper Viagens para ser sua parceira.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ansiosos para tornar a sua jornada memorável e tranquila.