Não consigo acessar Minha Conta logada

Olá, viajante!    

Dentro da área logada  Minha Conta, você tem o controle total das suas compras. Você pode verificar o status do seu pedido, consultar seu voucher, adicionar serviços extras à sua viagem e conferir todos os detalhes da sua compra.

Se você ainda não possui uma conta, basta criar gratuitamente: Crie Sua Conta Aqui

 

Está com problemas para acessar sua conta Zupper

  • Primeiro confira se o e-mail e senha foram digitados corretamente
  • Cuidado com letras maiúsculas e caracteres especiais que não correspondem à sua senha, 

Caso tenha esquecido sua senha, basta recriar uma nova: Crie uma nova senha 

  • Em seguida, preencha o seu e-mail. 
  • Se o seu endereço de e-mail for encontrado em nosso sistema, nós lhe enviaremos um link para redefinir sua senha. Nele você irá clicar na opção: cadastrar nova senha, o link irá enviar você novamente para o site do Zupper, onde você irá cadastrar sua nova senha.

Após isso, só refazer o login no nosso site.

Agora, se você ainda não tem uma conta em nosso site, clique aqui e registre-se.

Se ainda assim não consegue acessar sua conta, fale com nosso suporte

 

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento