Não consigo fazer o check-in

Olá viajante!

 

Não está conseguindo realizar o check-in da sua reserva? 

 

Isso pode acontecer porque o check-in antecipado estará disponível somente 48 horas antes da saída do seu voo. 

 

Além disso, outras motivações podem impedir a realização do seu check-in online:

 

  • Se o seu voo sofreu alguma alteração ou ainda foi cancelado. Se você não concordar com a reacomodação oferecida pela companhia aérea, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para reacomodação;
     
  • Se o seu voo possui pagamento pendente (Assento, bagagem);
     
  • Se você preencheu os campos incorretamente, verifique com atenção o código localizador e a digitação correta do sobrenome;
     
  • Se você estiver logado em sua conta da companhia aérea, passagens compradas com agências devem ser buscadas fora da área de login do cliente. 

 

O check-in online está indisponível para  algumas situações, obrigatório apenas o check-in no aeroporto, quando: 

 

  • Passageiros que possuam alguma necessidade médica especial;
  • Embarque com Pet ou outros animais;
  • Embarque com crianças ou bebês de colo.

 

Se você ainda encontrar dificuldades em realizar o check-in, o primeiro passo é certificar-se de que todos os dados solicitados: localizador, sobrenome, voo de origem, etc., foram preenchidos corretamente conforme o bilhete emitido.