Olá viajante!
Não está conseguindo realizar o check-in da sua reserva?
Isso pode acontecer porque o check-in antecipado estará disponível somente 48 horas antes da saída do seu voo.
Além disso, outras motivações podem impedir a realização do seu check-in online:
- Se o seu voo sofreu alguma alteração ou ainda foi cancelado. Se você não concordar com a reacomodação oferecida pela companhia aérea, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para reacomodação;
- Se o seu voo possui pagamento pendente (Assento, bagagem);
- Se você preencheu os campos incorretamente, verifique com atenção o código localizador e a digitação correta do sobrenome;
- Se você estiver logado em sua conta da companhia aérea, passagens compradas com agências devem ser buscadas fora da área de login do cliente.
O check-in online está indisponível para algumas situações, obrigatório apenas o check-in no aeroporto, quando:
- Passageiros que possuam alguma necessidade médica especial;
- Embarque com Pet ou outros animais;
- Embarque com crianças ou bebês de colo.
Se você ainda encontrar dificuldades em realizar o check-in, o primeiro passo é certificar-se de que todos os dados solicitados: localizador, sobrenome, voo de origem, etc., foram preenchidos corretamente conforme o bilhete emitido.