Não recebi a confirmação do pedido

Olá viajante.

 

Dentro da área logada Minha Conta, você tem total controle sobre suas compras. Pode verificar o status do seu pedido, consultar seu voucher, adicionar serviços extras à sua viagem e conferir todos os detalhes da sua compra. Acesse o menu Meus Pedidos para isso.

Todas as atualizações de status são enviadas para o seu e-mail. Não se esqueça de verificar suas caixas de entrada, incluindo spam e lixeira, procurando pela palavra "Zupper" para facilitar a busca.

 

Se ainda não possui uma conta em nosso site, basta criar uma utilizando o mesmo e-mail utilizado para a compra. Assim, terá acesso ao histórico de todas as suas compras.

 

                                     

 

Se estiver tendo dificuldades para localizar sua viagem no site da companhia aérea, siga as instruções detalhadas deste artigo: Como encontrar minha viagem no site da Cia Aérea?

 

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento