Olá viajante!
Se após monitorar sua caixa de entrada de e-mail, spam e lixo eletrônico e não ter recebido, clique aqui, para solicitar o reenvio.
Outra informação importante: o pagamento deve ser feito no valor exato, sem ser arredondado, pois, isso agiliza a identificação do valor.
Essa modalidade de pagamento, é somente disponibilizada de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
- Aos finais de semana e feriado, é disponibilizado apenas as opções de cartão de crédito e pix.
- O pagamento deverá ser realizado no prazo mencionado.
- Se atente ao prazo informado para o pagamento. Se não tiver recebido o e-mail (verifique na caixa de entrada, spam e lixo eletrônico).
Assim que realizar o pagamento, a Safetypay ou a PayMee, as nossas parceiras na gestão do pagamento e da confirmação automática, irá nos alertar sobre o pagamento.
Se ocorrer após duas horas de ter feito o pagamento e não ter recebido a confirmação, clique aqui ou entre em contato conosco pelo nosso chat, disponível em nosso site principal.