1. Central de Ajuda Zupper
  2. Duvidas sobre reembolso, cobrança e pagamento

Não recebi o link para pagamento através de lotérica, transferência.

Olá viajante!

Se após monitorar sua caixa de entrada de e-mail, spam e lixo eletrônico e não ter recebido, clique aqui, para solicitar o reenvio. 

Outra informação importante: o pagamento deve ser feito no valor exato, sem ser arredondado, pois, isso agiliza a identificação do valor.

Essa modalidade de pagamento, é somente disponibilizada de segunda a sexta-feira, em horário comercial.  

  • Aos finais de semana e feriado, é disponibilizado apenas as opções de cartão de crédito e pix.
  • O pagamento deverá ser realizado no prazo mencionado.  
  • Se atente ao prazo informado para o pagamento. Se não tiver recebido o e-mail (verifique na caixa de entrada, spam e lixo eletrônico). 

 

Assim que realizar o pagamento, a Safetypay ou  a PayMee, as nossas parceiras na gestão do pagamento e da confirmação automática, irá nos alertar sobre o pagamento. 

 

Se ocorrer após duas horas de ter feito o pagamento e não ter recebido a confirmação, clique aqui ou entre em contato conosco pelo nosso chat, disponível em nosso site principal.