Operações

Erro tarifa Standard - FULL (BAGAGEM) | E-mail de Prejuízo

Modelo de texto para envio de prejuízo aos setores responsáveis.

Cliente selecionou a tarifa Standard / FULL e foi emitido na Light 

Procedimento para Compra de Bagagem:

  1. A compra da bagagem deve ser efetuada pelo consultor responsável pelo atendimento do ticket, por meio do sistema E-LATAM.

  2. Após a realização da compra da bagagem, o consultor deve formalizar a situação junto ao cliente através do modelo "SITE ZUPPER - Erro tarifa Standard / FULL (BAGAGEM) "

  3. Necessário formalizar o prejuízo junto ao departamento financeiro, enviando um e-mail para financeiro@zupper.com.br, com cópia para a gestão, líderes e gerência de operações.

  

Modelo padrão de e-mail: Assunto: Contabilizar Prejuízo - MVBRXXXXXXX

 

Prezados, boa tarde! 


Prejuízo: Emissão automática de tarifa LIGHT em compra de tarifa FULL e ou STANDART.


Ticket hub:   XXXXXXXX

Localizador: XXXXXX


Motivo / Erro (GDQZ-582): Pax seleciona a compra de reserva da LATAM em tarifa FULL e ou STANDART. Porém no processo de compra é recalculado e emitido na tarifa LIGHT. Considerando essa informação em nosso pedido de compra, foi realizada a inclusão da (s) bagagem (s) despachada de 23kg através do E-latam para o passageiro de forma faturada. 


Departamento: T.I Zupper

Valor do prejuízo: R$ 000,00

Valor pago pelo cliente: R$ 000,00

Forma de Pagamento/ Prejuízo Zupper: Faturado 

Forma de Pagamento pelo cliente: Cartão de Crédito / Zupper 


Bilhetes de bagagem: 

3.TE 9574427981534 SPECH/A SAO4A9G 1150/10APR - BG R$ 100,00

 

 

Passo a Passo - Compra de Bagagem:

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