Operações

Bagagem de mão LATAM - América do Sul | E-mail de Prejuízo

Modelo de texto para envio de prejuízo aos setores responsáveis.

Cliente seleciona a tarifa LIGHT e foi emitido na Basic 

Procedimento para Compra de Bagagem:

  1. A compra da bagagem deve ser efetuada pelo consultor responsável pelo atendimento do ticket, por meio do sistema E-LATAM.

  2. Após a realização da compra da bagagem, o consultor deve formalizar a situação junto ao cliente através do modelo "Bagagem de mão (LATAM - América do sul)  "

  3. Necessário formalizar o prejuízo junto ao departamento financeiro, enviando um e-mail para financeiro@zupper.com.br, com cópia para a gestão, líderes e gerência.

  

Modelo padrão de e-mail: Assunto: Contabilizar Prejuízo - MVBRXXXXXXXXX 

 

Boa Tarde Equipe, tudo bem?


Prejuízo - Emissão automática de tarifa Basic


Ticket hub:   XXXXXX

Localizador: XXXXXX


Motivo / Erro (GDQZ-760) : Pax realizou compra de reserva da LATAM no site e apresentava bagagem de mão de 10kg. Porém por tratar-se de tarifa Basic não está incluído a bagagem de mão. Considerando essa informação em nosso pedido de compra, foi realizada a inclusão da (s) bagagem (s) de mão de 15kg através do E-latam para o passageiro de forma faturada.


Departamento: T.I Zupper

Valor do prejuízo: R$ 000,00

Valor pago pelo cliente:  R$ 000,00 (Site)

Forma de Pagamento/ Prejuízo Zupper: Faturado

Forma de Pagamento pelo cliente: Cartão - Zupper


Bilhetes da bagagem:

4.TE 9574437155119 BORGE/J SAO4A/A 1823/24SEP - BG R$ 100,00

5.TE 9574437155120 CARDO/F SAO4A/A 1823/24SEP - BG R$ 100,00

 

 

Passo a Passo - Compra de Bagagem:

Clique Aqui