Hubspot

Conceitos da Ferramenta | Hubspot

Funcionamento da ferramenta para os times operacionais Zupper

Hubspot é um sistema/ferramenta de atendimento onde são armazenados e distribuídos os atendimentos, o consultor irá utilizar para realizar o atendimento com o cliente.

 

Na barra de menu iremos utilizar as opções:  Tickets / Caixa de entrada

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Atendimento Ticket

 

 

  • O sistema trará a fila que você estará atribuído

  • Quantidades de Tickets abertos no total

  • Id do Ticket

  • Data do voo original.

Para acessar o ticket clique em cima 

 

Atendimento Chat

 

 

  • O consultor deverá habilitar o cursor para ficar disponível.

  • Agora é só clicar em "Atribuídos a mim" e iniciar o atendimento.

 

Deslogar do Chat

 

Sabemos como é importante deslogar no chat ,  ao termino do expediente, realize o processo abaixo:

 

 

  • O consultor deve apenas  clicar no  botão "Você esta disponível" e no menu suspenso, selecionar a opção "Definir como ausente".
  • Para saída e retorno de pausa, o procedimento adotado deverá ser o mesmo.
  • Ao finalizar o dia de trabalho, o consultor deverá deixar como ausente.