1. Central de Ajuda
  2. Duvidas sobre reembolso, cobrança e pagamento

Quero acompanhar meu reembolso

Olá viajante!

Se precisou cancelar a sua reserva e não tem a previsão de novo embarque, poderá solicitar o reembolso, onde terá a devolução do valor pago deduzido as multas.

 

O reembolso é solicitado pela agência, cabendo à cia. Aérea fazer o crédito (devolução). Ele será realizado da mesma forma em que foi efetuado o pagamento inicial (cartão de crédito ou dinheiro).

 

Caso queira saber sobre seu reembolso solicitado, peço que abra chamado na opção abaixo,

Lembrando: 

Para pedidos emitidos até 31/12/2021:

  • “Conforme a Lei n.º 14.034, de 5 de agosto de 2020,  o prazo é de até 12 meses para que a cia. Aérea faça a devolução. Se o pagamento foi por cartão de crédito é necessário considerar mais o prazo da administradora para ser feito o crédito em fatura. Esse prazo varia conforme as políticas de cada administradora de cartão de crédito.”

Para pedidos emitidos a partir de 01/01/2022:

  • O reembolso segue o prazo de 30 a 90 dias, ele será realizado da mesma forma em que foi efetuado o pagamento inicial (cartão de crédito ou dinheiro).

Se na data prevista não ocorreu o crédito, entre em contato conosco, clicando aqui.