Quero alterar uma viagem futura - Azul

Olá, viajante!

Surgiu algum imprevisto ou precisa mudar a data/horário do seu voo? Para isso, precisaremos realizar uma cotação para a alteração da sua viagem, mas isso é muito fácil. 

Pesquise e escolha seu novo voo no site da Azul e salve as informações: 

  • Número do voo;
  • Trecho;
  • Data;
  • Horário de partida e de chegada.

Agora basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário com as informações da sua viagem atual e do voo para qual deseja alterar. Um de nossos consultores entrará em contato para prosseguir com o valor e confirmação de alteração. 

Alterar reserva:

  • Caso sua reserva esteja dentro das 24 horas da emissão, a reserva pode ser cancelada e solicitado o reembolso integral da tarifa e da taxa de embarque, desde que haja antecedência igual ou superior a 07 dias em relação à data de embarque do voo de ida. A solicitação deve ser feita através do formulário.

Informações importantes:

  • A remarcação com créditos só é válida para os mesmos passageiros do voo original,
     
  • A alteração só é válida para voos da mesma companhia aérea do voo original,
     
  • Os créditos devem ser utilizados no prazo de 12 meses a contar da data de emissão do voo original,
     
  • Tarifas e disponibilidades de voos são flutuantes, podendo mudar a qualquer momento,
     
  • Qualquer alteração ou cancelamento deve ser feito com pelo menos 6 horas de antecedência do voo e dentro do nosso horário de atendimento,
     
  • A cotação da nova tarifa é realizada pela companhia aérea com base no valor da tarifa cheia (sem contar valores promocionais da Zupper) indicamos que escolha o seu voo diretamente no site da companhia aérea, e o cálculo de alteração é feito baseado na disponibilidade e tarifa informado pela cia aérea,
     
  • A Cia aérea GOL possui a regra de IDA e VOLTA OBRIGATÓRIA, caso queira consultar e validar se seu bilhete está na regra, clicar aqui.
     
  • A cia aérea poderá cobrar multa de alteração e diferença de tarifa, ainda que a reserva esteja no prazo de 24 horas da emissão,
     
  • A cia aérea irá cobrar multa + diferença de tarifa; diferença de tarifa pode variar, agora a multa é fixa, caso tenha dúvidas sobre as regras de sua tarifa, você consegue achar em nossa central de ajuda pesquisando com a palavra-chave "qual a regra tarifária do meu bilhete".
  • O Zupper poderá cobrar taxa de serviço para a nova emissão de pedido


Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro de nosso horário de atendimento e com uma antecedência superior a 6 horas do voo.

 

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento