Olá, viajante!
Surgiu algum imprevisto ou precisa mudar a data/horário do seu voo?
Para isso, precisaremos realizar uma cotação para a alteração/remarcação da sua viagem, mas isso é muito fácil.
Pesquise e escolha seu novo voo no site da GOL e salve as informações:
- Número do voo;
- Trecho;
- Data;
- Horário de partida e de chegada.
Agora basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário com as informações da sua viagem atual e do voo para qual deseja alterar. Um de nossos consultores entrará em contato para prosseguir com o valor e confirmação de alteração.
Alterar reserva:
- Caso sua reserva esteja dentro das 24 horas da emissão, a reserva pode ser cancelada e solicitado o reembolso integral da tarifa e da taxa de embarque, desde que haja antecedência igual ou superior a 07 dias em relação à data de embarque do voo de ida. A solicitação deve ser feita através do formulário.
Informações importantes:
- A remarcação com créditos só é válida para os mesmos passageiros do voo original,
- A alteração só é válida para voos da mesma companhia aérea do voo original,
- Os créditos devem ser utilizados no prazo de 12 meses a contar da data de emissão do voo original,
- Tarifas e disponibilidades de voos são flutuantes, podendo mudar a qualquer momento,
- Qualquer alteração ou cancelamento deve ser feito com pelo menos 6 horas de antecedência do voo e dentro do nosso horário de atendimento,
- A cotação da nova tarifa é realizada pela companhia aérea com base no valor da tarifa cheia (sem contar valores promocionais da Zupper) indicamos que escolha o seu voo diretamente no site da companhia aérea, e o cálculo de alteração é feito baseado na disponibilidade e tarifa informado pela cia aérea,
- A Cia aérea GOL possui a regra de IDA e VOLTA OBRIGATÓRIA, caso queira consultar e validar se seu bilhete está na regra, clicar aqui.
- A cia aérea poderá cobrar multa de alteração e diferença de tarifa, ainda que a reserva esteja no prazo de 24 horas da emissão,
- A cia aérea irá cobrar multa + diferença de tarifa; diferença de tarifa pode variar, agora a multa é fixa, caso tenha dúvidas sobre as regras de sua tarifa, clique aqui.
- O Zupper poderá cobrar taxa de serviço para a nova emissão de pedido
Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro de nosso horário de atendimento e com uma antecedência superior a 6 horas do voo.
Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇