Quero usar meu crédito

Se você cancelou uma passagem e preferiu deixar o crédito para alterar depois, basta abrir um chamado de suporte para nossa equipe

Olá viajante!

 

Se você possui um crédito junto a uma cia aérea para adquirir uma nova viagem, basta seguir as orientações abaixo para nossos especialistas te apoiarem nas cotações para sua melhor decisão 

 

Entre em nosso site e busque pelo novo voo que deseja, anote as informações abaixo pois precisará para preencher na descrição do chamado de atendimento:

 

IDA

  • Trecho (de onde):
  • Trecho (para onde):
  • Data (que deseja embarcar):
  • Horário saída/chegada (informar ambos os horários):
  • Número do voo (que deseja embarcar):

 

RETORNO (Se houver)

  • Trecho (de onde)
  • Trecho (para onde):
  • Data (que deseja embarcar):
  • Horário saída/chegada (informar ambos os horários):
  • Número do voo (que deseja embarcar):

IMPORTANTE SABER:

  • Se o que você deseja não é utilizar um crédito mas acompanhar um reembolso, consulte o artigo: Dúvidas sobre Reembolso
  • A Cia Aérea cobrará o valor da diferença entre o crédito e o novo voo escolhido.
  • Reiteramos que as tarifas e disponibilidades de voos são flutuantes, podendo alterar até o momento da criação do novo bilhete.
  • O Zupper poderá cobrar uma taxa de serviço para a nova remarcação

 

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento