Por que meu pedido está pendente?

Olá viajante!

 

O processo de compra na Zupper Viagens consiste nas seguintes etapas:
 

  • De busca de voos e/ou hotéis (onde é feito a escolha do voo/hotel);
  • De solicitação de compra e reserva do voo e/ou hotel (onde é finalizado a compra);
  • Análise de Autenticidade do cartão de crédito*;
  • Etapa de Pagamento via transferência/pix*;
  • Etapa de Aprovação/Emissão. 

 

  • A etapa de análise de autenticidade ocorrerá no prazo da reserva, não necessariamente de forma automática no momento que concluir a reserva, então fique atento ao telefone e e-mail cadastrado no momento da compra. 

 

  • A etapa dá pagamento: é para caso pagamento via transferência bancária ou pix. Após o cliente realizar o pagamento, temos o tempo até uma de nossas parceiras confirmarem o pagamento.

 

Após concluída todas as etapas, o passageiro receberá em seu e-mail o voucher referente ao seu pedido.

 

  • Ocorrendo alguma divergência nas etapas, o passageiro será informado por e-mail.

 

Em nosso site, na Minha Conta Zupper, você conseguirá acompanhar o andamento do seu pedido.
Na opção Meus Pedidos, você consegue monitorar todas as atualizações feitas no status do seu pedido, sem a necessidade de abrir chamados em nossa Central de Ajuda.

 

Ou entre em contato conosco pelo nosso chat, que fica disponível na primeira pagina de nosso site.