Por que meu pedido está pendente?

Olá viajante,

 
No nosso site, na Minha Conta Zupper, você poderá acompanhar o progresso do seu pedido. Na secção Meus Pedidos, é possível monitorar todas as atualizações feitas no status do seu pedido.
 

 

Se o seu pedido ainda aparece como pendente, não se preocupe, pois ele está passando por diferentes etapas. Os detalhes e orientações a respeito estão informados nos e-mails enviados e no detalhe do pedido em Minha Conta Zupper.

Se você não recebeu o email ou não consegue acessar sua conta para acompanhar o andamento do pedido, por favor, acesse o artigo: 

Nossa equipe especializada trabalha incansavelmente para garantir a segurança e rapidez da sua compra.

Se você realizou a compra com cartão de crédito e o seu pedido está com o status pendente na análise, por favor, aguarde o processamento e as interações da nossa equipe.

Se a sua compra foi feita por Pix, Transferência e/ou Dinheiro em Lotérica ou Correspondente Bancário, após o pagamento dentro do prazo estipulado, o sistema emitirá o seu bilhete automaticamente;

 

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