Olá viajante!
O processo de compra na Zupper Viagens consiste nas seguintes etapas:
- De busca de voos e/ou hotéis (onde é feito a escolha do voo/hotel);
- De solicitação de compra e reserva do voo e/ou hotel (onde é finalizado a compra);
- Análise de Autenticidade do cartão de crédito*;
- Etapa de Pagamento via transferência/pix*;
- Etapa de Aprovação/Emissão.
- A etapa de análise de autenticidade ocorrerá no prazo da reserva, não necessariamente de forma automática no momento que concluir a reserva, então fique atento ao telefone e e-mail cadastrado no momento da compra.
- A etapa dá pagamento: é para caso pagamento via transferência bancária ou pix. Após o cliente realizar o pagamento, temos o tempo até uma de nossas parceiras confirmarem o pagamento.
Após concluída todas as etapas, o passageiro receberá em seu e-mail o voucher referente ao seu pedido.
- Ocorrendo alguma divergência nas etapas, o passageiro será informado por e-mail.
Em nosso site, na Minha Conta Zupper, você conseguirá acompanhar o andamento do seu pedido.
Na opção Meus Pedidos, você consegue monitorar todas as atualizações feitas no status do seu pedido, sem a necessidade de abrir chamados em nossa Central de Ajuda.
Ou entre em contato conosco pelo nosso chat, que fica disponível na primeira pagina de nosso site.