Quero usar meu crédito - Latam

Olá, viajante!

Se você possui créditos para remarcação de uma reserva que você cancelou, você poderá utilizar estes créditos para marcar uma nova viagem, solicitando a utilização dos créditos a nossa equipe! Veja como:

Para solicitar a cotação para remarcação com créditos, pesquise e escolha seu novo voo no site da LATAM e salve as informações:

  • Número do voo;
  • Trecho;
  • Data;
  • Horário de partida e de chegada.

Nesta solicitação, a cotação será realizada pela companhia aérea da seguinte forma: O valor da nova passagem - os créditos que você possui + taxas e multas (se houver) = valor a ser pago.

Agora basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário com as informações da sua remarcação. Um de nossos consultores entrará em contato para informar os valores da alteração.

 

Utilizar meus créditos

Atenção: Devido ao alto volume de solicitações, os embarques mais próximos são priorizados. Por gentileza, basta aguardar pelo contato de nossos consultores. 

________________________________________________________________

Informações importantes:

  • A remarcação com créditos só é válida para os mesmos passageiros do voo original,
     
  • A remarcação só é válida para voos da mesma companhia aérea do voo original,
     
  • Os créditos devem ser utilizados no prazo de 12 meses a contar da data de emissão do voo original,
     
  • O cálculo de alteração é feito baseado na disponibilidade e tarifa informado pela cia aérea,
     
  • Tarifas e disponibilidades de voos são flutuantes, podendo mudar a qualquer momento,
     
  • A cotação da nova tarifa é realizada pela companhia aérea com base no valor da tarifa cheia (sem contar valores promocionais da Zupper) indicamos que escolha o seu voo diretamente no site da companhia aérea,
     
  • A Cia aérea GOL possui a regra de IDA e VOLTA OBRIGATÓRIA, caso queira consultar e validar se seu bilhete está na regra, clicar aqui.
     
  • A cia aérea poderá cobrar multa de alteração e diferença de tarifa, ainda que a reserva esteja no prazo de 24 horas da emissão.
     
  • Qualquer alteração ou cancelamento deve ser feito com pelo menos 6 horas de antecedência do voo e dentro do nosso horário de atendimento,

_________________________________________________________________

Se você ainda não solicitou o cancelamento com créditos de uma reserva, clique aqui e saiba como.

 

Abra seu Chamado de atendimento Clicando aqui 👇


Ir Para Abertura de Chamado de Atendimento